A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, efetuou a prisão de Paulino A.L., suspeito do assassinato do jovem Gustavo Henrique Faustino Carvalho, de 18 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (16/11). O crime teve lugar na rua Antônio Violão, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.
Imediatamente após o crime, os policiais civis deram início às investigações, conseguindo localizar o suspeito horas depois. Ele estava escondido em uma residência no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
A identificação do suspeito foi possível por meio das imagens de uma câmera de segurança nas proximidades do local do crime. Paulino recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
o crime
Gustavo Henrique Faustino Carvalho foi morto a tiros enquanto pedalava sua bicicleta na rua Antônio Violão. O criminoso se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas ao chegarem, constataram que o jovem já estava sem vida, atingido por tiros no tórax.