Publicidade

APÓS DECISÃO – “Tentaram tomar o mandato que o povo me deu”, diz governador Marcos Rocha

Rocha foi acusado por Daniel Pereira e Marcos Rogério

O governador Marcos Rocha (UB) se manifestou publicamente pela primeira vez após a Justiça Eleitoral rejeitar a denúncia de abuso de poder político e econômico que poderia tomar o seu mandato.

Publicidade

De acordo com Marcos Rocha, essa ação foi movida por oponentes dele na última eleição que não aceitaram a derrota e buscam a todo o momento tomar um mandato que foi dado pela maioria dos eleitores rondonienses.

Publicidade

Rocha foi acusado pelo candidato derrotado Daniel Pereira de ter utilizado a máquina pública do Estado na intenção de angariar votos.

“Alguns candidatos não satisfeitos com a minha vitória, entraram na Justiça para cassar o meu mandato alegando várias situações que não eram verdadeiras, e eles perderam a ação por sete votos a zero. A Justiça como sempre muito sábia manteve a decisão da nossa população”, disse Marcos Rocha.

Na decisão da Justiça Eleitoral, não houve apresentação de provas suficientes para que a denúncia contra do governador de Rondônia prosperasse. A denúncia ainda é passível de ser recorrida em outras instancias.

Confira a participação do governador na SIC TV: