Uma cena chocante de violência aconteceu na noite desta quarta-feira (07) na Rua Ricardo Cantanhede, no setor 05 de Jaru. Um homem foi brutalmente espancado e teve seu corpo incendiado por três agressores que chegaram em duas motocicletas.
Testemunhas relataram que a vítima estava transitando de bicicleta pela rua quando foi abordada pelos agressores em frente a uma vila de apartamentos. Sem piedade, os agressores começaram a desferir socos, chutes e golpes com capacetes contra o homem, antes de despejar o corpo com gasolina e atear fogo.
Em meio ao desespero e às chamas, o homem correu em busca de socorro e encontrou uma porta aberta em uma das residências da vila de apartamentos. Ele se dirigiu imediatamente ao banheiro, onde conseguiu apagar as chamas sob o chuveiro. No entanto, já havia sofrido queimaduras em cerca de 70% do corpo.
No banheiro, ficaram evidências terríveis da violência sofrida, incluindo suas roupas queimadas e pedaços de pele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada em estado grave ao Hospital Municipal. O caso chocou a comunidade local e agora está sendo investigado pelas autoridades para identificar os responsáveis por esse ato covarde.