Publicidade

Corpo de homem com ferimentos na cabeça é encontrado enrolado em lençol em terreno baldio

O caso está sob investigação, e ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias do crime

Na manhã desta segunda-feira (14), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um terreno baldio no Setor 12, em Vilhena, Rondônia. O cadáver estava enrolado em um lençol e apresentava lesões na cabeça, que aparentemente foram causadas por golpes de objeto contundente, possivelmente pauladas.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região e rapidamente isolou a área até a chegada da perícia da POLITEC, que deve realizar os procedimentos de análise no local. Segundo uma das testemunhas, que se aproximou do corpo antes da chegada das autoridades, o homem aparentava ter mais de 50 anos.

O caso está sob investigação, e ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias do crime. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, e a equipe do jornal está acompanhando o desenrolar das investigações para fornecer mais detalhes em breve.

As autoridades pedem para que, caso alguém tenha informações que possam ajudar a identificar a vítima ou os suspeitos, entrem em contato com a Polícia Militar ou Civil de Vilhena.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.