NO AMAZONAS – Rondoniense é assassinada pelo marido; ciúmes do patrão teria motivado feminicídio

Andréia era natural de Rondônia e já havia morado em Cacoal e na região de Buritis, antes de se mudar para o Amazonas.

O crime ocorreu na madrugada do último domingo (02) em uma fazenda na zona rural de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus. A vítima, Andréia Correia da Silva, de 35 anos, foi morta a facadas pelo marido, Nilton Souza Soares, de 57 anos, que está foragido.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o casal estava confraternizando quando Nilton teria atacado a esposa por suspeitar de uma relação entre ela e o patrão. A delegada Larissa Barreto, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea, informou que as investigações foram iniciadas imediatamente e as buscas para capturar o suspeito seguem em andamento.

Publicidade

Histórico da vítima

Andréia era natural de Rondônia e já havia morado em Cacoal e na região de Buritis, antes de se mudar para o Amazonas. Familiares da vítima ainda residem em Rondônia, e há suspeitas de que Nilton tenha fugido para o estado.

Denúncias

A Polícia Civil pede a colaboração da população para encontrar o foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro de Nilton Souza Soares pode ser repassada anonimamente pelos números (97) 98403-7033, da Delegacia de Lábrea, ou pelo disque-denúncia 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo das informações será mantido.