Publicidade

Família é feita refém por criminosos armados no interior de RO; bandidos fugiram com caminhonete, moto e dinheiro

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas, e diligências estão em andamento para localizar os envolvidos.

Uma noite de terror marcou a vida de uma família no município de Alto Alegre dos Parecis, em Rondônia. Cinco criminosos armados e encapuzados invadiram uma residência na área urbana da cidade por volta das 22h de terça-feira (15) e mantiveram os moradores reféns sob constante ameaça de morte.

Publicidade
Nova 364

De acordo com informações obtidas junto às autoridades, os assaltantes renderam todos os membros da família e os amarraram em um dos quartos da casa. Durante cerca de três horas, as vítimas foram mantidas sob intenso clima de tensão psicológica, enquanto os bandidos executavam o roubo.

Os criminosos obrigaram o proprietário da residência a desbloquear o celular e realizar transferências bancárias para diversas contas. A quantia exata ainda não foi revelada pela polícia.

Na fuga, por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (16), quatro dos criminosos levaram uma caminhonete Toyota Hilux branca, modelo SWSRXA4FD, placa QTJ0J76, além de uma corrente de ouro, um anel, roupas e outros pertences das vítimas. O quinto assaltante deixou o local posteriormente em uma motocicleta Honda Biz 125 EX vermelha, ano 2013, placa NCF7C47.

Assim que os criminosos deixaram o local, os moradores conseguiram se desamarrar e acionaram a Polícia Militar. Guarnições foram enviadas até o endereço e realizaram os primeiros levantamentos.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas, e diligências estão em andamento para localizar os envolvidos.

A Polícia pede que qualquer informação que possa auxiliar na identificação ou localização dos autores do crime seja repassada de forma anônima por meio dos canais oficiais de denúncia, como o 190 ou 197 da Polícia Civil.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

NOTA DE ESCLARECIMENTO – ECOPVH

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.