A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Seringueiras, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé, realizou na manhã de quarta-feira (23) o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por violência doméstica e tráfico de drogas.
Identificado pelas iniciais A.E.P.O., o suspeito é acusado de lesão corporal contra uma mulher, descumprimento de medida protetiva e envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Além da prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, com o objetivo de reunir mais provas que reforcem as acusações.
A ação faz parte de uma série de medidas adotadas pela Polícia Civil de Rondônia para combater os crimes cometidos no âmbito da violência doméstica, reafirmando o compromisso da instituição com a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.
A Polícia Civil reforça que a denúncia é um passo fundamental para romper o ciclo da violência e destaca a importância do envolvimento da sociedade no enfrentamento a esse tipo de crime.