Foi sepultada na tarde de domingo (17), no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande (MT), a estudante de Medicina Anna Gabriela Kolling, de 22 anos, conhecida entre familiares e amigos como “Bibi Bach”.
Natural de Juína (MT), Anna havia se mudado para Vilhena (RO) para cursar Medicina e estava no 5º período da graduação. Ela foi encontrada morta na manhã de sábado (16), em uma residência da cidade, após participar de uma confraternização.
A jovem era filha da odontóloga Juliana Kolling, que atua em Juína, e do produtor rural Rony Tadeu Kolling. Além dos pais, deixa uma filha de 3 anos de idade, que estava sob os cuidados da babá no momento da morte da mãe.
De acordo com relatos de pessoas próximas, Anna havia dormido em um dos quartos da casa onde ocorria a festa. Durante a madrugada, outro convidado tentou acordá-la, mas percebeu que ela não apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Segundo informações preliminares, não foram encontrados sinais de violência no corpo da estudante. A principal suspeita é de que ela tenha sofrido um infarto, mas a causa da morte só será confirmada após laudo oficial.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.