A noite de domingo (17) terminou em tragédia na RO-133, rodovia estadual que liga a BR-364 aos municípios de Theobroma, Vale do Anari e Machadinho do Oeste. Uma colisão frontal entre duas motocicletas resultou na morte dos dois condutores, que tiveram os corpos carbonizados após os veículos pegarem fogo.
O acidente ocorreu próximo ao município de Vale do Anari, nas proximidades da entrada da Linha C-62. Segundo informações preliminares, as motocicletas trafegavam em sentidos opostos quando colidiram violentamente. Com o impacto, ambos os veículos foram tomados pelas chamas.
Imagens que circulam em grupos de WhatsApp mostram a cena chocante, classificada como impublicável pela gravidade. Em um dos vídeos, um homem retira a carteira de um dos corpos em chamas e identifica a vítima como Lucas da Silva Pinheiro. O nome do outro motociclista ainda não foi divulgado pelas autoridades.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, controlar o tráfego na rodovia e acionar a Polícia Técnico-Científica para os procedimentos de perícia.
As circunstâncias exatas da colisão ainda serão investigadas.