Publicidade

Vereador Evanildo Ferreira cobra celeridade em estudo técnico da Rua Januára no Bairro Eletronorte

O parlamentar destacou que o principal objetivo da cobrança é levantar melhorias para a comunidade e proporcionar um ambiente mais seguro e organizado para os moradores da localidade e das áreas vizinhas.

Por

Assessoria

Na última semana, o vereador Pastor Evanildo Ferreira (PRTB) se reuniu com o secretário Alencar e técnicos responsáveis pelo estudo da SEMDEC na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEMDEC), para cobrar maior celeridade no processo de análise técnica da área onde se localiza a Rua Januára, no Bairro Eletronorte.

O vereador tem acompanhado de perto essa demanda, que visa a realização de um estudo técnico da área de preservação permanente (APP) que abrange as proximidades da Rua Januára. A ação tem como objetivo calcular os impactos ambientais e desenvolver um projeto para a regularização fundiária da região, levando em consideração a sua localização em área de preservação permanente.

“Estamos aqui para garantir que a comunidade de Eletronorte e seus arredores sejam atendidos da melhor forma possível. É essencial que o estudo seja realizado rapidamente para que possamos resolver a questão da regularização fundiária e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, afirmou o vereador durante a reunião.

Com o acompanhamento das secretarias responsáveis, o vereador Pastor Evanildo tem fiscalizado todo o processo, que também envolve a análise dos impactos ambientais, para garantir que os moradores da região recebam os devidos cuidados e soluções para a regularização.

O vereador destacou que o principal objetivo da cobrança é levantar melhorias para a comunidade e proporcionar um ambiente mais seguro e organizado para os moradores da localidade e das áreas vizinhas.

Acompanhar de perto a evolução do estudo e garantir que as providências necessárias sejam tomadas é fundamental para o desenvolvimento do bairro e, consequentemente, para o bem-estar de sua população.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.