Vereador Fernando Silva solicita limpeza urbana e pavimentação asfáltica na Rua Confúcio Moura, no bairro Novo Horizonte – Monte Sinai

A iniciativa busca atender moradores que convivem diariamente com falta de infraestrutura e acúmulo de sujeira nas proximidades.

Por

Assessoria

O vereador Fernando Silva protocolou o Pedido de Providência nº 403/2025 solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) a realização de serviços de limpeza urbana e pavimentação asfáltica na Rua Confúcio Moura, nº 89, localizada no bairro Novo Horizonte – região do Monte Sinai.
A iniciativa busca atender moradores que convivem diariamente com falta de infraestrutura e acúmulo de sujeira nas proximidades.

De acordo com o documento apresentado, a via está tomada por mato alto, excesso de resíduos, poeira e lama durante o período chuvoso, além de apresentar condições que dificultam a circulação de pedestres e veículos. A ausência de pavimentação tem provocado transtornos constantes aos moradores, causando danos a veículos, aumentando riscos de acidentes e fortalecendo a sensação de abandono na comunidade. 

O vereador solicita que a Prefeitura realize:
• Roçagem do mato alto
• Capina e limpeza geral da área
• Remoção de resíduos e entulhos
• Execução da pavimentação asfáltica da via

Fernando Silva reforça que a recuperação da rua é essencial para garantir melhor mobilidade urbana, mais segurança e qualidade de vida aos moradores do Novo Horizonte.

O documento destaca ainda o que prevê o artigo 49 da Lei Orgânica do Município, que determina prazo para resposta ao pedido por parte do Executivo Municipal.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.