Vigilante é preso por embriaguez após derrubar muro de casa

Condutor de 33 anos avançou a preferencial no bairro Socialista, em Porto Velho, e atingiu uma residência; o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Um vigilante de 33 anos foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira (12), após perder o controle de seu veículo e derrubar o muro de uma residência. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Voluntários da Pátria e Benedito Inocêncio, no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas no local, o homem conduzia um veículo modelo Parati quando avançou a via preferencial. Após a manobra irregular, ele perdeu a direção do automóvel e colidiu violentamente contra a estrutura da casa, que não resistiu ao impacto e veio abaixo.

Apesar da gravidade da colisão e dos danos materiais causados ao imóvel, ninguém ficou ferido no incidente. A Polícia Militar foi acionada e, durante a abordagem, notou sinais visíveis de embriaguez no condutor, que se recusou a realizar o teste do etilômetro para medir o nível de álcool no sangue.

Diante da recusa e dos sintomas apresentados, o vigilante recebeu voz de prisão imediata. Além da infração penal, os policiais constataram que o automóvel estava com a documentação atrasada, resultando na remoção do veículo ao pátio do Detran.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais. O condutor poderá responder pelo crime de embriaguez ao volante e terá de arcar com os prejuízos causados ao proprietário da residência atingida durante a madrugada.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.