Caminhoneiro morre em Vilhena após sofrer AVC hemorrágico

Odair Aparecido da Paixão Souza passou mal durante carregamento de soja em Mato Grosso e faleceu nesta terça-feira em um hospital particular no sul de Rondônia.

O caminhoneiro Odair Aparecido da Paixão Souza, de 48 anos, faleceu nesta terça-feira, 13 de janeiro, no hospital particular Cooperar, em Vilhena. O motorista profissional, que completaria 49 anos na próxima semana, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico seguido de um aneurisma.

Odair era funcionário de uma grande empresa do setor de agronegócio e começou a apresentar os primeiros sintomas na semana passada. Na ocasião, ele se encontrava em uma fazenda no estado de Mato Grosso para realizar o embarque de um carregamento de soja quando começou a passar mal.

Ao retornar para Vilhena na sexta-feira, 9 de janeiro, o caminhoneiro continuou apresentando fortes dores de cabeça. Mesmo após ser medicado, o quadro de saúde se agravou, resultando em sua internação na manhã do último sábado. Ele não resistiu às complicações clínicas ao meio-dia de hoje.

Residente em Vilhena há cerca de sete anos, Odair era natural de Ji-Paraná e deixa quatro filhos e um neto. O corpo do caminhoneiro está sendo velado na Capela Mortuária de Vilhena e o sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, quarta-feira, às 10h.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.