Motorista joga o carro contra desafetos em frente a boate e é preso em Porto Velho

Condutor apresentava sinais de embriaguez, estava com CNH vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Por

SGC

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada deste sábado (17) após avançar com um carro contra várias pessoas em frente a uma boate localizada na Avenida Calama, esquina com a Rua João Goulart, na região central de Porto Velho (RO). A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo a apuração policial, momentos antes do atropelamento houve uma briga na frente do estabelecimento. O condutor teria sido agredido por algumas pessoas e, em seguida, entrou em um Ford Ka. Logo depois, ele arrancou com o veículo e jogou o carro contra pessoas que estavam na calçada.

O automóvel só parou após colidir contra uma caminhonete Hilux estacionada e um vaso de plantas. Após o impacto, o motorista foi contido e agredido por populares, até a chegada da Polícia Militar.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava claros sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão. Ainda no local, o homem chegou a entrar em contato com o vereador Giovane Ibiza, solicitando apoio para a retirada do veículo após os procedimentos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte. Também foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida. O caso foi encaminhado às autoridades competentes.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.