ELEIÇÕES 2026 – Com Silvia Cristina no alvo, baixaria começa cedo na política de Rondônia

“Lobos em pele de cordeiro” já afiam o discurso hipócrita e moralista

Não é novidade para ninguém que a deputada Silvia Cristina (PP) está na preferência de uma parcela expressiva do eleitorado rondoniense, resultado de um trabalho considerado louvável, que contribui de maneira significativa para o fortalecimento do sistema público de saúde do estado de Rondônia.

Publicidade
Nova 364

Muitos cidadãos acreditam que, se a deputada conseguiu realizar o que realizou ocupando uma cadeira na Câmara, no Senado poderá transformar Rondônia em uma referência internacional no combate ao câncer, entre outras doenças que, ao longo dos últimos anos, receberam aporte direto de seu mandato.

Diante disso, alguns pleiteantes ao Senado, acostumados com um modelo de política que já elegeu muitos “lobos em pele de cordeiro”, decidiram antecipar os ataques e colocar em movimento a engrenagem da baixaria contra a deputada Silvia Cristina logo no início de 2026.

A expectativa desses ataques é o enfraquecimento da imagem de Silvia, tentando se sobrepor ao trabalho efetivamente desempenhado por ela por meio de um discurso hipócrita e moralista. Esquecem, porém, que trabalho concreto não se derruba com palavras vazias ou promessas ilusórias.

Mesmo sob ataque, Silvia Cristina segue firme, de pé e como referência para milhares de rondonienses.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.