O corpo do menino David Gabriel Correia Oliveira, de dois anos, que estava desaparecido desde a tarde deste domingo (1), foi encontrado por volta das 9 horas desta segunda-feira (2).

A criança foi localizada na manhã desta segunda-feira por policiais do BOPE, já sem vida e a morte ocorreu por afogamento.
O caso havia mobilizado uma grande operação de buscas desde o fim da tarde de domingo, nas proximidades de um córrego no bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho.
O desaparecimento foi notado pela mãe da criança por volta das 16 horas, em uma área próxima à residência da família, localizada na rua Dona Airan. Moradores da região iniciaram as buscas ainda durante a tarde e, diante da ausência de resultados, acionaram as forças de segurança.
O 9º BPM foi chamado para prestar apoio às diligências, que já contavam com a atuação do Corpo de Bombeiros e de populares, concentrados no leito do córrego e em áreas de mata ao redor. As buscas seguiram ao longo da noite, inclusive com apoio aéreo por drone equipado com sensor térmico e infravermelho, além do uso de cão farejador.
À Polícia Militar, a mãe de David relatou que estava em casa acompanhada de familiares quando percebeu a ausência do filho.
Com o avanço da noite, o terreno de difícil acesso e a baixa visibilidade, as buscas foram interrompidas e retomadas na manhã desta segunda-feira (2).





















