O vereador Pastor Evanildo esteve nesta semana na FUNCULTURAL, onde se reuniu com representantes do órgão e também com o COMEPI (Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho) para alinhar os primeiros detalhes da organização do evento, que está marcado para o dia 4 de junho.
A reunião tratou de pontos essenciais para a realização da marcha, como estrutura, atrações e toda a logística necessária para receber o grande público que tradicionalmente participa. A expectativa é de mais uma edição histórica, reunindo milhares de pessoas nas ruas da capital.
Pastor Evanildo tem atuado diretamente nessa construção, fazendo a ponte entre a Prefeitura, a FUNCULTURAL e as lideranças evangélicas. O objetivo é claro: garantir que o evento aconteça com organização, segurança e ainda mais impacto.
Mais do que um evento, a Marcha para Jesus já se consolidou como uma das maiores manifestações públicas de fé em Porto Velho. É um momento de união, de expressão da comunidade evangélica e também de fortalecimento dos valores cristãos na cidade.
Com a articulação já em andamento, a tendência é que a edição de 2026 venha ainda maior e melhor estruturada.
























