Publicidade

6ª edição do projeto “Cidadania no Bairro” será realizada em Candeias do Jamari

Idealizado pelo deputado Eyder Brasil, ação acontece na EEEFM Carlos Drummond de Andrade.

Por

Assessoria

6ª edição do projeto "Cidadania no Bairro" será realizada em Candeias do Jamari

A 6ª edição do projeto “Cidadania no Bairro”, idealizado pelo deputado estadual Eyder Brasil (PL), será realizada no dia 25 de abril, a partir das 9h, na EEEFM Carlos Drummond de Andrade, em Candeias do Jamari. A iniciativa já soma mais de 5 mil atendimentos nas edições anteriores e tem levado serviços essenciais para comunidades em diferentes regiões de Rondônia.

Publicidade

Durante a ação, a população terá acesso a serviços gratuitos de saúde, assistência social e cidadania. Entre as atividades estão consultas médicas, testes rápidos, vacinação, orientação jurídica, atendimentos sociais, serviços de beleza e bem-estar, além de espaço kids para acolher as crianças.

Para Eyder Brasil, o projeto vai além de um dia de atendimentos. “O Cidadania no Bairro existe para levar à população serviços que muitas vezes estão distantes do dia a dia de quem mais precisa. É uma forma concreta de colocar o mandato a serviço das pessoas”, afirmou o deputado.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.