Publicidade
SICOOB

O pré-candidato a governador pelo Partido Liberal (PL), senador Marcos Rogério, aparece com 42,5% das intenções de voto na pesquisa do Instituto Veritá divulgada nesta quinta-feira. A sondagem ouviu 1.220 pessoas e foi realizada nos dias 4 a 8 de maio. O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro são de 3% para mais ou para menos. No Tribunal Regional Eleitoral, a pesquisa foi registrada sob o número 02673/26.

Publicidade

Em março, o mesmo instituto divulgou a primeira amostra em Rondônia. O senador Marcos Rogério aparecia com 31,8%, mas a pesquisa colocava nomes como o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes (Podemos), bem avaliado na época. Sem Léo, os números agora apontam Adailton Fúria com 22,2% e Hildon Chaves, que era pré-candidato a deputado federal na época, com 21,7%.

Os demais concorrentes, Samuel Costa (PSB), Expedito Netto (PT) e Pedro Abib (MDB), somados, não passaram dos 13% das intenções de voto.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.