Publicidade
SICOOB

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) participou, nesta segunda-feira, da entrega de equipamentos agrícolas para a Associação dos Produtores Rurais de Campo Novo (ASPRUCA), localizada na Linha 01, em Campo Novo de Rondônia.

Publicidade

A ação foi viabilizada por meio de emenda parlamentar de R$ 100 mil destinada pela deputada. Com o recurso, a associação adquiriu um sulcador, uma grade aradora e uma grade niveladora, equipamentos que vão fortalecer o trabalho dos associados e contribuir com o desenvolvimento da agricultura familiar na região.

A demanda foi apresentada à deputada há menos de um ano, durante visita à comunidade, quando moradores relataram necessidades nas áreas de infraestrutura, transporte, educação e produção rural. Desde então, Cláudia de Jesus encaminhou os pedidos e retornou à localidade para entregar parte das solicitações atendidas e prestar devolutiva sobre as demais.

A deputada também destacou a organização da associação e agradeceu ao presidente João Batista pela liderança à frente dos associados. Cláudia de Jesus agradeceu ainda ao amigo Messias Antunes, que contribuiu com a mediação da demanda junto à comunidade.

“Nosso mandato cumpre mais um compromisso em Campo Novo. Destinamos esse recurso para apoiar a ASPRUCA, que realiza um trabalho importante com os produtores rurais. Esses equipamentos vão atender os associados e fortalecer a agricultura familiar, que é essencial para o desenvolvimento de Rondônia”, afirmou Cláudia de Jesus.

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.