Publicidade

Correios colocam imóvel de Porto Velho à venda e leilão desperta interesse de investidores

Prédio da estatal integra programa nacional de alienação de imóveis e poderá receber novos empreendimentos privados.

Correios colocam imóvel de Porto Velho à venda e leilão desperta interesse de investidores

Um imóvel pertencente aos Correios em Porto Velho será colocado à venda por meio de leilão público. A medida faz parte de um programa nacional de alienação de patrimônios considerados ociosos pela empresa.

Publicidade

Localizado em uma área estratégica da capital, o prédio desperta interesse de investidores e do mercado imobiliário, que enxergam potencial para a instalação de empresas, centros comerciais ou outros empreendimentos.

A expectativa é de que o processo atraia compradores de Rondônia e de outros estados, dando uma nova destinação ao imóvel e movimentando o setor imobiliário local.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.