Publicidade

Denarc e Receita Federal apreendem skunk em transportadora em Ji-Paraná

O entorpecente foi encontrado dentro de uma caixa de papelão durante a ação de fiscalização.

Denarc e Receita Federal apreendem skunk em transportadora em Ji-Paraná

O Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Receita Federal apreenderam duas peças de skunk durante uma fiscalização conjunta em uma transportadora em Ji-Paraná, em Rondônia. Segundo as informações divulgadas, a encomenda tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

O entorpecente foi encontrado dentro de uma caixa de papelão durante a ação de fiscalização. A apreensão interrompeu o envio da droga para a capital fluminense.

Após a localização do material, o Denarc informou que dará continuidade às investigações para identificar e localizar os envolvidos no envio do entorpecente, além de tentar chegar aos possíveis destinatários da encomenda.

A atuação conjunta entre o Denarc e a Receita Federal faz parte das ações de fiscalização voltadas à identificação de materiais ilícitos transportados por meio de empresas de encomendas.

Neste caso, a droga foi localizada antes de chegar ao destino informado na encomenda. As investigações deverão buscar informações que permitam esclarecer a origem do material, identificar os responsáveis pelo envio e apontar quem receberia o entorpecente no Rio de Janeiro.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.