Publicidade
SICOOB

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Edna Martins de Paula, filha do primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Edson Martins (PMDB), ocorrido na madrugada desta segunda-feira (8), em Ariquemes. Ela tinha 37 anos de idade e foi vítima de parada cardíaca quando estava em sua residência.

Publicidade

Edna Martins de Paula era casada com o médico Gil Ney Eloi Stabelini. O corpo está sendo velado na Capela Municipal, próximo ao Hospital Regional, em Ariquemes. Às 16 horas será levado para o município de Urupá, com previsão de chegada às 19 horas. O sepultamento acontecerá na terça-feira (9), às 9 horas.

Rogamos a Deus que a receba em Seu reino e que ampare a Família e conforte os amigos neste momento de dor causado por esta perda irreparável.

Maurão de Carvalho
Presidente da Assembleia Legislativa

Você também vai querer ler...

Homem é executado a tiros em bairro de Vilhena

Colisão entre moto e carro deixa ferido em RO

Imagens Que Apoiam A Sua Mensagem

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.