Publicidade

CAIU – Após cinco dias no cargo Comandante da PM/RO é exonerado e Coronel Ênedy reassume posto

Quando a troca foi anunciada, muitos representantes públicos sentiram-se incomodados pela falta de diálogo e conversa por parte do vice-governador sobre o tema.

Por

Após assumir o comando da Polícia Militar de Rondônia no último dia 28 de fevereiro, o Coronel Ronaldo Flores, foi exonerado do cargo e dará lugar ao retorno do Coronel Ênedy Dias, que ficou apenas cinco dias fora da cadeira de chefe maior da PM/RO. O fato foi confirmado pela assessoria de comunicação militar.

Publicidade

Essa medida reforça a tese de que o governador Confúcio Moura (PMDB) permanecerá na cadeira até o final do mandato, já que a colocação do Coronel Ronaldo Flores no posto de comandante seria um movimento do vice-governador Daniel Pereira (PSB), que já estaria articulando sua equipe de governo após a saída de Confúcio para uma possível corrida ao Senado no pleito 2018.

Quando a troca foi anunciada, muitos representantes públicos sentiram-se incomodados pela falta de diálogo e conversa por parte do vice-governador sobre o tema. O Coronel Ênedy deve retomar o comando até o final desta segunda-feira (5).

Fonte: JH Notícias

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.