Publicidade

Adolescente é executada a tiros na zona Leste; crime pode ter ligação com facção criminosa

O bárbaro crime que tirou a vida de uma adolescente de 16 anos identificada como Letícia de Souza Martins, que aconteceu  noite desta sexta-feira (20) na Rua Idalva Fraga Moreira, Bairro Escola de Polícia, na Zona Leste de Porto Velho, deixou a população da zona Leste chocada. Publicidade De acordo com testemunhas, a vítima seguia de bicicleta ... Leia mais

Por

O bárbaro crime que tirou a vida de uma adolescente de 16 anos identificada como Letícia de Souza Martins, que aconteceu  noite desta sexta-feira (20) na Rua Idalva Fraga Moreira, Bairro Escola de Polícia, na Zona Leste de Porto Velho, deixou a população da zona Leste chocada.

Publicidade

De acordo com testemunhas, a vítima seguia de bicicleta quando dois homens armados se aproximaram em uma motocicleta. A vitima foi abordada e o homem que estava como passageiro da moto efetuou vários disparos contra a adolescente que foi atingida no pescoço e cabeça. Ela caiu em cima da bicicleta e os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local apenas constatou a morte da jovem. O local foi isolado e a Polícia Criminalística foi solicitada para fazer a perícia no local. O corpo foi removido para o IML. Ainda de acordo com outras testemunhas o crime pode ter sido cometido por vingança, e praticado por facções criminosas ligadas ao PCC.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.