Publicidade
SICOOB

O maior blocos de carnaval de rua da Amazônia, a Banda do Vai Quem Quer realiza seu tradicional desfile neste sábado (2),pelas ruas do centro da cidade de Porto Velho. A banda que completa 38 anos promete como de costume arrastar multidões com muita folia e diversão.

Publicidade

A concentração acontece a partir das 14h e a provisão de saída e para as 17h na Avenida Carlos Gomes entre as ruas José de Alencar e Presidente Dutra.

As famosas camisetas ainda estão a venda nos pontos credenciados e na sede da Banda, que fica localizada na Rua Joaquin Nabuco subesquina com Dom Pedro Segundo.

A Cia de Trânsito e Semtram orientam para os pontos das vias que vão estar fechados a partir do meio dia.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Polícia apreende 65 quilos de maconha em RO

Carro tomba após colisão em cruzamento de RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.