Publicidade

Polícia Civil e Procon fazem operação em postos de combustíveis na capital

Denúncias podem ser feitas nos números 197 da Polícia Civil ou 151 do Procon

Na quarta-feira (01), a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (Decon) e Procon, realizaram uma operação de fiscalização em postos de combustíveis  da capital para saber se os preços haviam sido reduzidos.

Publicidade

De acordo com a Delegacia do Consumidor, neste ano a Petrobras já baixou o preço da gasolina para as refinarias em 30,1%, mas essa redução não chegou aos consumidores de Porto Velho.

Após várias denúncias de preços abusivos, a Operação Protérvia foi deflagrada junto com a Polícia Civil.

Diversos postos foram fiscalizados. Os órgãos de fiscalização farão a checagem nas distribuidoras para saber porque não estão sendo repassados os descontos que têm sido noticiados nacionalmente, segundo a delegada.

Denúncias podem ser feitas nos números 197 da Polícia Civil ou 151 do Procon.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.