Publicidade

Ciclista morre após atropelamento e motorista foge sem prestar socorro na capital

Um ciclista de 53 anos morreu, no domingo (23), após ser atropelado enquanto pedalava com colegas na Rua Jatuarana, bairro Lagoa, em Porto Velho. O motorista do carro que atingiu Luis Carlos Futerko fugiu sem prestar socorro. Publicidade De acordo com a Polícia Militar (PM), os outros dois ciclistas que andavam com a vítima contaram ... Leia mais

Por

Diário da Amazônia

Um ciclista de 53 anos morreu, no domingo (23), após ser atropelado enquanto pedalava com colegas na Rua Jatuarana, bairro Lagoa, em Porto Velho. O motorista do carro que atingiu Luis Carlos Futerko fugiu sem prestar socorro.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), os outros dois ciclistas que andavam com a vítima contaram que pararam para arrumar a corrente caída de uma bicicleta, quando foram surpreendidos por um veículo.

Luis Carlos foi atingido pelo carro e ficou caído no chão, inconsciente e com vários ferimentos. Um dos colegas ainda pediu socorro ao motorista do carro envolvido, mas ele fugiu do local.

O ciclista foi encaminhado ao hospital João Paulo II por volta de 7h e morreu quatro horas depois de receber atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito da capital.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.