Publicidade

Uma mulher identificada como ‘Tatiane dos Santos’ de 32 anos de idade, foi brutalmente atacada pelo monstro do seu namorado.

Publicidade

Ele efetuou diversas facadas no corpo da vítima que postou tudo nas suas redes sociais. Nossa equipe entrou em contato com a vítima que narrou o momento de terror, segundo ela, o homem que era seu namorado indentificado como ‘Alexandre Almeida’, neste dia 24 tentou mata-lá com diversas facadas. “Ele tentou cortar meu pescoço e arrancar minha cabeça”, disse a vítima.

O mais revoltante do que o ocorrido são alguns indivíduos nas redes sociais apoiando o crime, assim, incentivando a violência contra as mulheres.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia
Publicidade

Você também vai querer ler...

1 comentário em “Homem tenta arrancar cabeça da namorada na véspera de Natal”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.