Publicidade

Corpo de homem é encontrado boiando e com sinais de tortura em Rio

Na noite da última quarta-feira (03), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando no Rio Solimões, em Manacapuru. Publicidade Pescadores que estavam navegando no rio encontraram o cadáver e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas. De acordo com informações, perfurações de bala são nitidamente identificadas no corpo da vítima. ... Leia mais

Por

CM7

Na noite da última quarta-feira (03), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando no Rio Solimões, em Manacapuru.

Publicidade

Pescadores que estavam navegando no rio encontraram o cadáver e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas. De acordo com informações, perfurações de bala são nitidamente identificadas no corpo da vítima.

A Polícia Civil do município investiga o caso.

 

 

ATENÇÃO IMAGENS FORTÍSSIMAS

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.