Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 25/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

Acidente entre carro e caminhão mata quatro pessoas da mesma família

Segundo a PRF, uma mãe, dois filhos e o irmão dela morreram; ela teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão matou quatro pessoas da mesma família, em Goiás. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe, dois filhos e o irmão dela faleceram no acidente que aconteceu na altura do km 321, na BR-070, próximo a Jussara, na região noroeste do estado.

Segundo a corporação, foi levantado junto às testemunhas e vestígios no local do acidente, que o automóvel seguia em direção a cidade de Aragarças (GO) quando a condutora, uma mulher de 56 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto carregado com calcário. No momento do acidente chovia na região.

No carro de passeio, com placas de Santa Fé de Goiás, estavam um casal de filhos da condutora, de 29 e 30 anos, e o irmão dela, de 70 anos de idade. Eles não resistiram aos ferimentos provocados pelo impacto e foram a óbito no local.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, polícia técnico-científica e o IML da cidade de Goiás auxiliaram no atendimento do acidente.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: