Siga nossas redes sociais

Sábado, 27/11/2021

JH Notícias

Brasil

Adolescente é estuprada por homem que conheceu na internet

A vítima de 15 anos foi convidada pelo suspeito para ir a uma casa de praia. Ela conseguiu fugir do local e pedir ajuda à polícia

WhatsApp

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um homem que conheceu através da internet depois de aceitar um convite para uma casa de praia em Porto das Dunas, no município de Aquiraz, no Ceará. A Polícia Militar informou que o caso aconteceu na tarde de terça-feira (21/9) e o suspeito foi preso.

A polícia relatou que a vítima e uma amiga abordaram uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), por volta das 17h, “em estado de desespero e chorando”.

De acordo com o jornal, as jovens contaram que a adolescente conheceu o suspeito através das redes sociais e, após conversas, foi convidada pelo homem para ir a uma casa de praia. Ele levava a vítima para o local combinado em uma motocicleta, mas desviou a rota e parou em um matagal, onde cometeu o estupro.

Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Mulher para efetivação

A adolescente chegou na casa de praia e chamou a amiga para ir até uma mercearia, com o objetivo de escapar do local e procurar a polícia. Segundo a PM, a vítima relatou que o homem a ameaçou de morte caso ela contasse sobre o crime, e, em seguida, seguiram o caminho.

Suspeito preso
Os agentes do Batalhão de Policiamento Turístico foram até a casa de praia, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar. Lá, eles encontraram o homem de 35 anos e conseguiram mais informações sobre o caso.

A vítima, uma testemunha e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Aquiraz, onde foram entregues os exames de corpo de delito e o homem foi preso pelo crime de estupro.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: