Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido após trocar tiros com a polícia no município de Beruri, nessa quarta-feira (16). O menor é suspeito de participar da morte de um professor Reinaldo Guedes Melo, 42.
Informações repassadas pela polícia são de que o suspeito faz parte de uma facção criminosa que executou o homem enquanto ele voltava para casa na madrugada do último sábado (12).
Nessa quarta-feira a polícia recebeu informações de que dois integrantes do grupo tinham desembarcado na Comunidade Itália, nos arredores do município, e estavam caminhando no local.
Assim que a polícia chegou, os homens se embrenharam na mata e trocaram tiros com os agentes, mas foram perseguidos e o menor acabou detido.
Durante a varredura, os policiais encontraram uma mochila com roupas e várias armas e munições. Ele foi conduzido à delegacia e o caso continua sob investigação para desvendar a identidade de outros envolvidos,
A motivação do crime não foi divulgada, mas populares acreditam que Reinaldo morreu porque teria desobedecido o toque de recolher decretado pela facção.