Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Brasil

Após quarentena nos Estados Unidos, Queiroga desembarca no Brasil

Ele estava de quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, após ter sido diagnosticado com Covid-19 em 21 de agosto

WhatsApp

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, desembarcou no Brasil, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta segunda-feira (04/10), por volta das 8h. Ele estava de quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, após ter sido diagnosticado com Covid-19 em 21 de agosto. De São Paulo, o ministro seguirá para Brasília.

O cardiologista estava em Nova York, nos Estados Unidos, desde o dia 19 de setembro. Ele integrava a comitiva presidencial que participou da 76 Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), mas testou positivo para Covid-19.

O ministro cumpria quarentena na cidade desde 21 de setembro. Nesse domingo (3/10), Queiroga anunciou, nas redes sociais, que fez um novo teste para detecção do coronavírus. O exame deu negativo e ele embarcou para São Paulo durante a noite.

Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Mulher para efetivação

Comitiva com Covid-19
Marcelo Queiroga foi o segundo integrante da comitiva a testar positivo para o coronavírus. Um funcionário do Palácio do Planalto que organizava a viagem também foi contaminado.

Após o retorno do grupo ao Brasil, outros dois participantes da comitiva testaram positivo. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, foi um dos contaminados pelo coronavírus. A esposa e a filha do parlamentar também estão doentes.

Além deles, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, foi diagnosticado com Covid-19.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: