Em Manaus, a Polícia Civil investiga a morte de um homem que foi esquartejado em pedaços e teve partes de seu corpo colocados em uma mochila de entrega de comidas, popularmente conhecidas como bag de delivery.
O corpo do homem identificado como George Gaia, de 29 anos, estava dentro da mochila delivery que estava a beira de uma equina na rua 50, do bairro Mutirão, na Zona Norte da cidade. O crime ocorreu no dia 22 de novembro.
Ao que apurado pelo Correio do Interior, os moradores da rua onde o corpo estava sentiram um forte odor e vasculhando o local acreditando ser algum saco de lixo, encontraram a cabeça e braços que estavam dentro da mochila e demais partes do corpo enroladas em um saco branco.
As outras partes do corpo, tronco e coxas foram encontrados em seguida por moradores próximas ao mesmo local onde as primeiras partes haviam sido vistas .
A 27ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar foi acionada e a equipe isolou o local. o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil não deu informações sobre a linha de investigações e apenas informou que deverá analisar a existência de imagens de câmera de segurança para tentar identificar possíveis suspeitos.
*Foto ilustrativa