Publicidade

BRUTAL – Bandidos torturam casal, exigem R$ 10 mil e executam homem

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 9 de agosto, quando foi alvo de quatro tiros

Bandidos torturaram e mataram um homem de 26 anos na manhã desta quarta-feira (15/9), em Várzea Grande, município de Mato Grosso. A vítima, executada com três tiros na cabeça, foi identificada como Antônio Welisson Soares Moreira.

Publicidade

A Polícia Militar informou que o caso aconteceu por volta das 5h30. Ninguém foi preso até o momento e ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo as investigações iniciais, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 9 de agosto deste ano, quando foi alvo de quatro tiros.

Publicidade

De acordo com o portal RDNews, a namorada de Antônio Moreira relatou que três homens chegaram em sua residência se passando por policiais civis. Eles torturam o casal e exigiram R$ 10 mil. A vítima, entretanto, afirmou não ter o valor pedido pelos homens.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tentativa de homicídio
Testemunhas relataram, de acordo com informações do boletim de ocorrência, que Moreira foi abordado por um atirador, no dia 9 de agosto, no meio da rua.

O criminoso fechou o carro da vítima, enquanto ela trafegava no bairro Nova Canaã. A seguir, sacou a arma e fez diversos disparos contra o veículo do homem. Uma testemunha, que não quis se identificar na época por medo de represália, acionou o Samu. Moreira foi atingido quatro vezes no tórax, mas sobreviveu.