Publicidade

Cantor evangélico é preso acusado de estuprar três jovens

Segundo a delegada, uma das mulheres prestou depoimento na quarta-feira (9) e afirmou não ter denunciado antes por ter medo do suspeito. Agora, ela decidiu procurar a polícia porque o suspeito está preso

Por

G1

Um cantor gospel, identificado como Adriano de Menezes Soltelo, de 33 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos em Manacapuru (AM), na terça-feira (8). A jovem teria aceitado uma proposta de trabalho do cantor, quando aconteceu o crime. Após a denúncia, duas outras mulheres procuraram a polícia para denunciá-lo.

Publicidade

A delegada responsável pelo caso, Roberta Merly, explicou que o cantor teria contratado a adolescente para fazer uma sessão de fotos para um comercial de uma academia. Ele teria levado a adolescente para um sítio em uma estrada da região, onde aconteceu o estupro.

Após o crime, o cantor teria chamado um mototáxi para levar a moça de volta à cidade. Após a divulgação do crime, duas outras vítimas procuraram a polícia para denunciar o cantor por estupro.

Segundo a delegada, uma das mulheres prestou depoimento na quarta-feira (9) e afirmou não ter denunciado antes por ter medo do suspeito. Agora, ela decidiu procurar a polícia porque o suspeito está preso.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.