Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 26/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

Carreta que carregava escavadeira tomba e duas pessoas morrem após carro ser esmagado

Carro e cabine da carreta foram quase totalmente destruídos pela escavadeira

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio deixou dois homens mortos e outros dois feridos na tarde desta quarta-feira (8), em Minas Gerais (MG). A carreta transportava uma escavadeira e acabou tombando após o motorista perder o controle da direção, de modo que a máquina se desprendeu e caiu sobre a cabine do veículo e o carro.

O acidente aconteceu na BR-146, próximo a Poços de Caldas, no Sul de Minas. As vítimas, que ainda não foram identificadas, são quatro homens – três deles estavam na carreta e um, no carro, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente Júlio Alves, que atuou no resgate, o motorista do carro e um dos homens que estavam na carreta não resistiram e morreram no local. Além deles, um terceiro, ficou preso às ferragens da cabine e foi retirado com ferimentos leves. O último, que também estava na carreta, foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente mostram a cabine do veículo maior quase totalmente destruída pelo maquinário e os estragos deixados pelo acidente.

acidente carreta carro

Trânsito lento
O acidente e a mobilização do resgate interferiram no trânsito, que ficou lento na região, na altura do número 512, no sentido Bandeira do Sul/Campestre. Parte dos veículos precisaram seguir por um desvio feito em um dos acostamentos.

Até o início desta noite, a perícia da Polícia Civil ainda estava no local realizando trabalhos de praxe e os bombeiros também permaneceram para realizar a limpeza da pista.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por BHAZ

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: