Search
Close this search box.
Publicidade

Ciclista morre atropelada em ciclofaixa e motorista foge sem prestar socorro

Homem foi preso na sequência após testemunhas o segurarem até a chegada da polícia
Publicidade

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas na ciclofaixa por um carro em Joinville. Elas estavam em bicicletas na avenida Júpiter, no bairro Jardim Paraíso, por volta das 11 horas desta sexta-feira (22), quando foram atingidas pelo veículo.

O motorista do Kia Soul fugiu após o acidente e sem prestar socorro às vítimas, de acordo com a Polícia Militar. Ele abandonou o carro na rua Alcides Paulete, mas foi encontrado e segurado por testemunhas.

Publicidade

Uma viatura passava por perto e efetuou a prisão. A PM informou que o homem realizou o teste do etilômetro, constatando que estava bêbado no momento do acidente.

Uma das vítimas foi identificada como Lindacir Rodrigues da Silva Morando, de 55 anos. Ela estava em uma bicicleta rosa, no sentido final do Jardim Paraíso. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A outra mulher, de 25 anos, estava em uma bicicleta preta e seguia no mesmo sentido da outra vítima. Ela foi encontrada inconsciente e levada para o Hospital São José. Segundo a unidade, a paciente inspira cuidados e segue acompanhada por médicos especialistas em ortopedia e cirurgia geral.

O homem foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local do acidente e orientou a polícia para remover o carro e a bicicleta para a Central de Polícia, onde seria realizada perícia nos dois veículos.

Bicicleta de uma das vítimas após ser atingida pelo carro

> Vídeo mostra momento em que carro atropela ciclistas em Joinville

Combate Clean Anúncie no JH Notícias