O comerciante Wagner da Silva e Silva, 64, foi encontrado morto com três facadas no peito, na tarde desta quinta-feira, 24, dentro de sua casa localizada na Rua São Luiz, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.
O corpo estava em cima da cama e foi encontrado por uma irmã e um cunhado que tinham ido levar o almoço do comerciante que estava doente e atualmente vinha fazendo tratamento médico.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito do Instituto de Criminalística (IC) não encontraram sinais de arrombamento nas portas e janelas do imóvel.
A principal suspeita é que Wagner foi morto por uma pessoa que o conhecia e que teve livre acesso à sua casa entre a noite de quarta-feira e o começo da tarde de hoje quando ele foi encontrado morto.
Os membros da família ainda estavam averiguando se desapareceram objetos pessoais e até mesmo dinheiro do comerciante que morava sozinho e pode ter sido vítima de roubo seguido de morte.
Se ficar confirmado que Wagner foi vítima de latrocínio a investigação terá continuidade na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) ou do contrário a DEHS continuará responsável pelo caso.
Os membros da família que estavam no local informaram que ele estava com problema intestinal de natureza grave, não com dificuldades para se locomover e com certeza, não teve a menor chance de defesa.
O corpo do comerciante encontrado morto com várias facadas foi examinado pelo perito criminal e logo em seguida foi removido de dentro da casa pela equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML).