Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 18/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

Corpo de Amanda Albach é encontrado enterrado em praia

A motivação do crime e a ligação entre os suspeitos presos — dois homens e uma mulher — não foi divulgada pela polícia

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

O corpo de Amanda Albach, 21 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3) na Praia do Sol, em Laguna, no Sul catarinense. A jovem estava desaparecida desde o feriado da Proclamação da República – 15 de novembro. Três suspeitos de participação no crime foram presos em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Segundo o delegado Bruno Fernandes, que conduz a investigação, um dos suspeitos presos fundamentados na localização do corpo. As polícias de Laguna e Imbituba atuaram na ação.

A motivação do crime e a ligação entre os suspeitos presos – dois homens e uma mulher – não foi divulgada pela polícia. Segundo o advogado da família de Amanda, Michel Pinheiros, o trio conhecia a jovem.

A Polícia Civil marcou uma coletiva de imprensa para a tarde desta sexta-feira. Maiores detalhes das investigações, segundo o delegado, serão divulgados na coletiva.

Amanda ficou desaparecida por 18 dias. Ela morava no Paraná e veio para Imbituba, no Sul catarinense, no feriado da Proclamação da República.

Ao jornal, a família contou que Amanda viajou para o Litoral catarinense com um casal de amigos.Ainda de acordo com a família, há três meses Amanda passou a vir com frequência para Santa Catarina, onde atuava como promotora de vendas.

De acordo com o advogado Michel Pinheiros, o casal está entre os presos por suspeita de participação no crime. Eles foram detidos na quinta-feira (3), em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por NSC Total

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: