Search
Close this search box.
Publicidade

Corpo de homem é encontrado enrolado em rede com sinais de tortura

O corpo foi jogado em uma lixeira e estava enrolado numa rede, tudo indica que foi mais um ato de extermínio proveniente da guerra entre facções criminosas.
Publicidade

Um homem desconhecido e com diversas tatuagens nos braços, peito e nas costas, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 18, na Rua das Palmeiras, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.

O corpo foi jogado em uma lixeira e estava enrolado em uma rede verde e tudo indica que foi mais um ato de extermínio proveniente da guerra entre facções criminosas.

Cinco tiros na cabeça, uma facada no pescoço e marcas de tortura foram atestadas como as causas da morte do homem que tem idade aproximada de 25 anos e vestia apenas uma calça jeans de cor azul.

Publicidade

As mãos do homem estavam amarradas para trás e o perito criminal informou que por estas e outras condições em que o corpo foi encontrado, houve uma violenta cessão de tortura antes do assassinato.

O corpo foi removido do local por volta das 8h e o caso é apenas mais um dos diversos assassinatos cometidos por traficantes de facções criminosas que continuam em guerra sangrenta e mortal na capital do Amazonas.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO; CENAS FORTÍSSIMAS )

Publicidade
Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade