As primeiras horas da manhã desta quinta-feira , 4, foram bastante aterrorizantes no bairro do Novo Amanhecer, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
Um homem que ainda não está identificado foi assassinado brutalmente com tiros na cabeça e várias facadas, de acordo com as primeiras informações de policiais militares.
O corpo foi abandonado no meio de uma rua do bairro que, segundo denúncias constantes de moradores, já se transformou em um grande reduto do tráfico de drogas em Iranduba.
Os assassinos deixaram um bilhete em cima do corpo com os seguintes dizeres: “MORRI PORQUE SOU INFORMANTE DA RDA. VOCÊS VÃO SER O PRÓXIMO. ASS: CL E BRUNO LADRÃO. TROPA DO MAQUINISTA”.
O homem assassinado tem idade aproximada de 25 anos e as pessoas que estavam no local logo que o dia amanheceu não fizeram o reconhecimento dele.
Por se tratar de um bairro perigoso devido as constantes ações dos criminosos envolvidos com o tráfico de entorpecentes, a suspeita maior é que o homem foi vítima fatal de acerto de contas.
Não teve nenhuma testemunha, ou se teve, a polícia acredita que o medo de se envolver e ser arrolada no inquérito faz com que as pessoas não se apresentem nem denunciem os assassinos.
O corpo ficou no local até por volta das 7h50 quando chegou ao bairro a equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba, o perito criminal e a equipe do Instituto Médico Legal.