As imagens são chocantes e causa indignação logo no primeiro momento. Uma criança que era cuidada pela babá com dezenas de larvas na cabeça. O caso aconteceu no Acre, e a mãe da criança trabalhava em Rondônia.
AOS FATOS
Conforme relatos, a mãe deixou a criança aos cuidados da babá e estava em Rondônia, no município de Vilhena, trabalhando como empregada doméstica e enviava o dinheiro certinho para custear os serviços.
A babá então necessitou se locomover até o centro da cidade e deixou a criança na casa da avó. Assim, como toda e qualquer criança que chega na casa dos avós, tudo é festa. Cheirinho pra cá, abraço pra lá e beijinhos. Mas, a avó notou que na região da cabeça, a neta apresentava com forte odor.
OBSERVOU
A avó decide averiguar o que estava acontecendo e observando melhor se deparou com a cena lastimável. A criança apresentava várias perfurações na cabeça, causada por algum parasita que se instaram no couro cabeludo e passaram a se alimentar da carne da criança.
RECUPERAÇÃO
Nas redes sociais, uma tia da criança afirmou que ela passa bem e está se recuperando na da avó.
LARVAS
No vídeo, é possível testificar que no recinto hospitalar foram retirados dezenas de larvas da cabeça da criança, como mostra o vídeo abaixo: