Siga nossas redes sociais

Domingo, 16/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

Dona recebe nota com ameaça de morte à sua cadela por causa de latidos

“Ou você faz a sua vira-lata calar a boca pela manhã ou vou calar a boca dela para sempre”, afirmava o bilhete deixado na caixa de correio

WhatsApp
Prefeitura - Balanço Obras - Janeiro 2022

Dona da cadela Mirra, a bailarina e fisioterapeuta Jackeline Coutinho, 26, se assustou com um bilhete que recebeu nesta terça-feira (14/12) na caixa de correio de seu condomínio, em São Paulo. “Ou você faz a sua vira-lata calar a boca pela manhã ou vou calar a boca dela para sempre! Já que você não tem empatia com quem mora aqui!”, dizia a carta.

A ameaça de morte foi escrita à mão. “Carta ‘fofa’ que recebi de um vizinho no dia que a Mirra surtou e surtou mesmo. Ela latia desesperadamente até eu perceber e entender o que era. Tinha uma roupa pendurada na janela de cima. Ela estava entrando em colapso, latindo bastante, achando que era alguém pulando da janela”, desabafou nas redes sociais.

“E o que mais me impressiona nisso? É o ser humano. A capacidade de nós sermos ruins é tão mais fácil”, disse. “Ela realmente latiu até incomodar esse dia. Mas agir dessa forma? Saber que o mesmo mora no mesmo local que eu só me assusta mais.”

Jackeline fez um boletim de ocorrência e está sendo auxiliada pelo vereador Felipe Becari (PSD), defensor da causa animal. Depois do episódio, a tutora fez outro post em homenagem à cadela. Confira:

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Prefeitura - Balanço Obras - Janeiro 2022
Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: