Um empresário foi morto a facadas na manhã do último domingo (20/3) por um funcionário em Piracicaba, interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Alberto Camargo, de 47 anos, era dono de um restaurante e foi atacado pelo cozinheiro. O homem, de 45 anos, foi contido por colegas de trabalho até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a sua prisão.
Na ação, um dos funcionários que tentou segurar o autor das facadas foi ferido na mão e precisou receber atendimento médico. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o jornal, o churrasqueiro trabalhava no restaurante desde 2014 e tinha uma boa relação com o patrão. A família do funcionário informou que ele tomava medicamentos controlados para tratar de transtornos psiquiátricos.
Por conta dos problemas, ele estava afastado do trabalho e retornou às atividades na semana passada. Carlos Alberto deixa dois filhos. O enterro será realizado nesta segunda-feira (21/3).
O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal e a faca. Imagens das câmeras de segurança do restaurante foram apreendidas.