Search
Close this search box.
Publicidade

Entregador de drogas do Comando Vermelho é executado a tiros – VÍDEO

No final da noite de terça-feira, 29, o mototaxista foi executado com vários tiros quando trafegava
Publicidade

O mototaxista Ocione da Gama Araújo, 40, deixou de exercer essa profissão honesta para se ligar a uma facção criminosa e não demorou muito para ter um fim trágico como sempre acontece com quem entra para o tráfico de drogas.

No final da noite de terça-feira, 29, o mototaxista foi executado com vários tiros quando trafegava pela Rua 5 de Maio, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

A polícia já confirmou que Ocfione integrava o Comando Vermelho (CV) e sua função era receber a droga das mãos dos traficantes que exercem cargos de liderança dentro da facção criminosa, para distribuir entre os usuários e bocas de fumo.

Ocione já tinha duas passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas e seu filho de 19 anos de idade, que também era ligado a mesma facçãoc criminosa que o pai, também foi executado a tiros no ano passado.

O principal comprovante que Ocione foi assassinado quando estava traficando drogas no bairro do Joerge Teixeira, foi um caso com porções de maconha que os policiais encontraram em um saco que ele transportava quando foi executado.

Algumas testemunhas do assassinato informaram que dois motoqueiros se aproximaram de Ocione e um deles, que viajava na garupa de outra motocicleta disparou pelo menos seis tiros.

A morte do entregador de drogas do Comando Vermelho foi instantânea e o perito criminal do Instituto de Criminalística confirmou que quatro tiros acertaram o peito e outros dois perfuraram a cabeça do membro da facção criminosa Comando Vermelho.

Após a perícia e concluídos os rabalhos da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

VEJA VÍDEO:

(Clique aqui e veja vídeo)

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias