Search
Close this search box.
Publicidade

Ex espalha fotos íntimas de adolescente em cartazes

A Polícia Civil investiga o caso e identifica três suspeitos.
Publicidade

A Polícia Civil investiga a divulgação de fotos íntimas de uma adolescente de 14 anos, na última quinta-feira (24), em cartazes espalhados por vários pontos do município de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira. Segundo o delegado José Márcio de Almeida Lopes, a corporação chegou a três nomes suspeitos de terem participação no crime.

“Foi possível apurar que os crimes foram praticados por um suspeito, de 19 anos, que teve um relacionamento anterior com a vítima”, disse ele. Outra adolescente da mesma idade da vítima e a mãe dela, uma mulher de 33 anos, também teriam participado da prática criminosa.

Publicidade

Segundo o delegado, apuração será remetida à Justiça até a próxima semana. A mulher e o ex-namorado da vítima serão indiciados, conforme disposto nos artigos 241-A e 244-B, do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

“A pena para os crimes cometidos é de quatro a dez anos de prisão”, explica. O procedimento também será enviado à Vara da Infância e da Juventude, em virtude do ato infracional que teria sido cometido pela garota de 14 anos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias