Search
Close this search box.

Funcionário leva soco após pedir comprovante de vacinação – VÍDEO

Momento foi registrado em câmeras de segurança de um restaurante

Um funcionário de restaurante foi agredido após solicitar o comprovante de vacinação a um cliente na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, nessa quarta-feira (15/12).

Imagens do momento foram registradas por câmeras de segurança no estabelecimento. Nas cenas, é possível ver o recepcionista sendo agredido pelo homem quando pediu que ele apresentasse a carteira de vacinação com o registro das doses de vacina contra a Covid-19.

Outros clientes do local aparentam ficar assustados com a súbita reação.

A proprietária do restaurante informou à TV Tapajós que o homem chegou ao restaurante com um casal de amigos. O casal, que portava o comprovante, entrou sem problemas , mas o homem se recusou a apresentar o documento e agrediu o recepcionista, até que a proprietária pediu que ele se retirasse do local.

O caso foi apresentado à Divisão de Vigilância Sanitária e um boletim de ocorrência será registrado nesta quinta (16/12) na delegacia de Polícia Civil de Santarém.

Na região, o Decreto 1071/2021 está em vigor desde o dia 10 de dezembro, instituindo política de incentivo a vacinação e medidas obrigatórias a serem seguidas em eventos e estabelecimentos, incluindo a comprovação de esquema vacinal completo dos frequentadores.

ASSISTA AO VÍDEO:

https://youtu.be/CR9WxkflyaY

Combate Clean Anúncie no JH Notícias