Publicidade

Gangue do Rolex: empresário reage e mata ladrão que queria relógio

Suspeito estava em uma moto e levou três tiros

Por

Banda B

Um suspeito foi morto após tentar levar um relógio ‘Rolex’ de um empresário, no início da tarde desta quinta-feira (18), na Avenida Silva Jardim, em Curitiba. Após os disparos, que aconteceram na esquina com a Rua Buenos Aires, o motociclista acabou batendo contra um dos carros e morreu. Segundo as primeiras informações, o baleado seria membro da “Gangue do Rolex”. Durante o atendimento, a pista ficou bloqueada e o movimento intenso na região.

Publicidade

O sargento Batista, do Siate, disse em entrevista à Banda B que o homem foi atingido em várias partes do corpo.

“Ele tem ferimento na face e no crânio e em dorso. Com os disparos, a moto bateu no veículo”, disse o sargento.

O motorista do carro ao lado, que preferiu não se identificar, contou que todo mundo ficou assustado com os tiros.

“Pessoal falou: ‘abaixa, abaixa’ e eu estava arrancando no sinal. É uma vida que se perde, mas uma vida conturbada aqui nessa cidade. (…) Eu só escutei os tiros e esperei pra sair do carro”, comentou.

CAC
O tenente Gutierrez disse à Banda B que o empresário tinha o porte de armas.

“Ele estava transitando na Silva Jardim, houve essa tentativa de roubo por parte do indivíduo na motocicleta. O empresário que é CAC está portando a arma. O indivíduo é colecionador ou caçador”, disse.

Os CACs são caçadores, atiradores e colecionadores registrados. Normalmente, as pessoas físicas procuram a Polícia Federal para pedir autorização de posse e porte de armas, mas essa categoria é regulada pelo exército.

Mandado de prisão
O suspeito tinha uma mandado de prisão até 2024 e era de São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.